Trocas e Devoluções

Todos os produtos da Cru Artes recebem um olhar criterioso no controle de qualidade para garantir a satisfação de cada cliente.

Todos os produtos vendidos na loja online da Cru Artes recebem garantia de 90 dias para eventuais falhas de fabricação.

Em caso de desistência da compra, o consumidor terá o prazo de 7 dias corridos, a partir da data do recebimento.

Nos casos te trocas por desistência ou arrependimento, deve-se respeitar as seguintes condições:

-O prazo de desistência por arrependimento é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

-O produto não pode ter indícios de uso, estar em perfeitas condições e deve ser devolvido em sua embalagem original.

-Todas essas condições sendo respeitadas, a Cru Artes fará o reembolso integral do valor do produto.

Quando se trata de uma troca por defeito ou devolução, respeitando os prazos citados acima, garantimos que o  frete é de nossa responsabilidade.

Já quando a troca é solicitada não por problema com o produto mas por vontade do cliente, como por exemplo, o tamanho ou a cor não agradou, os custos com o frete de devolução e de envio de um novo produto são de responsabilidade do consumidor.

Queremos sua atenção para os produtos PERSONALIZADOS

Todos os produtos personalizados, recebem uma atenção especial porquê levam o nome ou logo de nossos clientes. Por conta disso,  a nossa política de troca e devoluções não contempla a troca desses tipos de produtos, já que foram feitos exclusivamente para aquele pedido. 

Em casos de problemas de confecção ou personalização do produto em que o erro for de nossa parte, respeitaremos as políticas de troca e devolução por defeitos no produto.    

As imagens dos produtos da Cru Artes neste site, poderão sofrer alterações de cor devido ao monitor e a tecnologia utilizada por parte do consumidor.

Essas possíveis variações não serão consideradas defeitos ou falha de fabricação pela Cru Artes.

Em caso de trocas e devoluções entrar em contato através do e-mail contato@cruartes.com.br

Respeitamos os nossos clientes  e  sempre iremos solucionar os problemas da melhor forma possível.